Projeto Shirla

A autoestima elevada representa muito mais do que a satisfação com a beleza, ela também pode influenciar na saúde e na qualidade de vida de uma pessoa. Para quem está internado ou acompanhando um filho no hospital, por exemplo, receber um cuidado especial faz a diferença. É o que acontece mensalmente com as mães e pacientes do Hospital Infantil graças ao Projeto Shirla, realizado pelo Centro de Beleza Monic’s.

shirla02

O projeto surgiu há quatro anos, quando uma colaboradora do Hospital Infantil sugeriu para a cabelereira Noeli Inez Santos da Silveira para fazer ações com os pacientes internados e seus acompanhantes. A cabeleireira, que sempre quis trabalhar com crianças, viu então uma oportunidade de realizar um sonho e fazer bem ao próximo utilizando o seu dom de embelezar pessoas.

shirla03

Para Noeli, a cada visita no hospital é uma alegria por ver a satisfação de quem recebe seu gesto. “Eu cuido da beleza das mulheres, eu cuido da autoestima de pessoas e eu cuido da minha autoestima fazendo esse trabalho voluntário aqui do hospital. Ter esse momento com as crianças é gratificante demais”, conclui Noeli.

shirla04

Anúncios