Quero ser voluntário

Ser voluntário é uma atitude nobre, de quem tem a intenção de disponibilizar talento, tempo e afeto para ajudar a quem precisa.

Para que possamos realizar seu cadastro em nosso banco de corações solidários, é preciso que você verifique as informações abaixo:
– Em função da rotina hospitalar, a atuação voluntária é realizada apenas na parte da tarde. Por este motivo, é indispensável que o interessado em atuar como voluntário tenha disponibilidade neste período.
– As atividades com voluntários são realizadas de segunda a sexta-feira. Nos finais de semana, são permitidas apenas ações da Pastoral Hospitalar.
– Voluntários com menos de 18 anos não poderão realizar ações dentro do hospital, mas poderão apoiar ações e campanhas realizadas junto à comunidade.
– Antes de iniciar a atuação voluntária, será obrigatório passar pelo treinamento de integração em que são comunicadas as principais rotinas, regras e particularidades do ambiente hospitalar.

Caso sua disponibilidade esteja de acordo com os itens listado acima, preencha seu cadastro no formulário abaixo aguarde o contato de nossa equipe de Ações Sociais.

É importante destacar que, em função da nossa limitação de tempo e espaço para as ações voluntárias, serão respeitados sempre os grupos já atuantes na instituição e também a disponibilidade conforme preenchimento do cadastro.

 

 

 

Anúncios